Sobre o Blog

“As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos”, dizia Fernando Pessoa. É neste espírito que nasce este Blog que pretende ser um espaço de partilha das nossas viagens (que fizemos juntos ou sozinhos) e das aventuras e experiências em viagem.

Já o fazíamos nos nossos blogs pessoais, porque sempre fizemos do viajar uma forma de estar na vida. Por isso não fazemos roteiros, porque acreditamos que cada um/a de nós é o roteiro. Escrevemos sobre o que vemos e o que sentimos. Sobre paisagens, lugares e as suas gentes. Sobre sabores, sons, cheiros, texturas e imagens. Sobre o que nos fascina e desafia. Sobre momentos emocionantes e inesquecíveis, afinal eles são a alma das coisas.

Queremos que seja um Blog  que  inspire as pessoas a viajar mais, e as incentive a sair da “zona de conforto” para poderem atravessar novos horizontes, viver outras experiências, (re)colorir a vida… lá onde a magia acontece! Para quem não pode ir, prometemos uma viagem pela escrita e pela fotografia.

Este é um Blog sobre Ir em Viagem… quando ir é o destino!