s

Sobre Nós

Quem somos?

Olá! Somos o Marcelo e a Vera, um casal português que adora viajar. Conhecemo-nos em viagem e partilhamos o mesmo lema: o que interessa é IR, e nesse ir somos sempre mais nós. A Índia foi o ponto de partida, que a vida mais tarde juntou. O Mundo é o ponto de chegada. 

.

img_3864.jpg

Eu sou o Marcelo Andrade, natural do concelho de Cinfães, distrito de Viseu. Sou polivalente por natureza. Com algumas experiências de trabalho no estrangeiro (Suíça e Guadeloupe), decidi regressar a Portugal em 2016. O homem vale pela chama que o anima, e por isso faço das minhas viagens, aventuras, partilhas e emoções… a chama para continuar este trilho fantástico que é a Vida. A fotografia e o ciclismo fazem parte dos meus hobbies.
F-fb

20863364_2008763489137645_7283200630929987200_o1.jpg
Eu sou a Vera Duarte, vivo em Braga, sou socióloga de formação e paixão, e professora universitária de profissão.  Sempre que posso viajo. Adoro descobrir lugares novos… no mundo e dentro de mim. Fascina-me conhecer novas e outras paisagens, culturas, pessoas e histórias… ler e escrever sobre elas. Sou feito andorinha, faço do voo a jornada, e a sensação de liberdade que me leva a ir, é a mesma que me faz regressar a casa!

F-fb

Sobre o Blog

“As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos”, dizia Fernando Pessoa. É neste espírito que nasce este blog que pretende ser um espaço de partilha das nossas viagens (que fizemos juntos ou sozinhos) e das aventuras e experiências em viagem.

Já o fazíamos nos nossos blogs pessoais, porque sempre fizemos do viajar uma forma de estar na vida. Por isso não fazemos roteiros, porque acreditamos que cada um/a de nós é o roteiro. Escrevemos sobre o que vemos e o que sentimos. Sobre paisagens, lugares e as suas gentes. Sobre sabores, sons, cheiros, texturas e imagens. Sobre o que nos fascina e desafia. Sobre momentos emocionantes e inesquecíveis, afinal eles são a alma das coisas.

Queremos que seja um Blog  que  inspire as pessoas a viajar mais, e as incentive a sair da “zona de conforto” para poderem atravessar novos horizontes, viver outras experiências, (re)colorir a vida… lá onde a magia acontece! Para quem não pode ir, prometemos uma viagem pela escrita e pela fotografia.

Bem vindos/as ao nosso blog.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

Follow us on